Para Mudar de Radio é So Trocar o Codigo Abaixo Expert Gunz: Ant Hacker - Players Honestos

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ant Hacker - Players Honestos

Essa Dll detecta e bloqueia qualquer um que usa Lawnmower, Massive Hack E FLIPMOWER.

Eu anexei dois arquivos, o antihack e o injector

1) Extrai os dois .rar para qualquer lugar

2) Execute o Injex (o injector) como administrador (clique direito, execute como administrador)

3) Pressione o ".." e selecione galcoantihack.dll

4) Nos Processos, selecione Gunz.exe

5) Pressione Injex

Funcao & Como ativar :

Bom, essa dll e de Galco! Eu estou postando aqui no Postkill Gunz para os Usuarios que odeiam esses Hackers de Massive etc..

Quando voce injeta , eh so voce digiar esse comando :

/antihack <------ Esse comando Liga/Desliga o Anti Hack..

Quando alguem Tentar usar um desses hacks ( massive etc ) ele vai bloquear na hora.
Esta em faze de Teste, por ser uma dll antiga e eu estar postando somente agora.
Se aparecer "Anti Hacke Enable" eh porq funcionou!

Print depois , eu posto porque tou indo durmi.

Download: http://www.sendspace.com/file/lf3boo
Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=7839675c3c57c252a86d6d30b00ef3e92de677765a3311e7a84038645ba10b03-1307603989

Creditos :

Galco - Desenvolver DLL
Pablo - por posta. 

ATT: Spammer Equipe Postkill Gunz

0 comentários:

Postar um comentário