Para Mudar de Radio é So Trocar o Codigo Abaixo Expert Gunz: Ant Hacker By : Frajola

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ant Hacker By : Frajola

Encontrado um hack enquanto procurava alguns fóruns. Isso não foi feito por mim, mas foi feita por Galco


O que o hack faz é, basicamente, quem tem hacks (Vamos dizer lawnmowerou massiva) Ela vai trabalhar em você. O programa irá automaticamentedetectá-lo e dizer-lhe que essa pessoa é hacking, então ele vaiautomaticcally bloquear essa pessoa. Sooo por exemplo, se alguém estáteleportando toda a sala do programa só irá bloqueá-lo e ele vai ser como se hes nem mesmo lá! Basta ir com o seu jogo, assim que seu bastante útilpara os jogadores legit

-Notas-
* O hack d / c me Eu estou usando winXP
- Se ele desconecta você lhe dá qualquer erro por favor me diga e eu vouolhar para ele quando ele dá um erro u ou d / c dá o erro neste formato

OS:
Quanto tempo levar para d / c:
Será que isso funciona para você?

verificações de vírus
VirusTotal
VirScan



Esta imagem foi redimensionada. Clique nesta barra para ver a imagemcompleta. A imagem original é 1107x1024 de tamanho.


A sua não é uma injeção de auto D3D9 assim que você vai precisar de uminjector dois eu vou anexar um injector a ele

Não se esqueça de agradecer


Downloads
File Type: rarLegit Hacking.rar (397.2 KB, 137 views)ATT: KnightOwner

0 comentários:

Postar um comentário